quarta-feira, 4 de julho de 2012

Uma noite

Ela me busca justamente quando estou absorta em pensamentos dos mais estranhos. Leva-me para longe, um lugar da noite onde ninguém pode nos encontrar. Diz todas as palavras que quero ouvir, e todos os sonhos que eu gostaria de ter. Vem, inicialmente calorosa, abraçando-me e envolvendo-me em seus braços, beijando-me com seu hálito doce. Faz com que eu acredite não ser possível viver sem sua companhia. Então não penso em mais nada. Entrego-me ao seu encanto e esqueço de onde vim e para onde vou. De certa forma, isso me parece cômodo e necessário. Não luto. Fico ali, imóvel na cama ainda fria, esperando que o tudo aconteça.
No escuro, a nudez parece ser mais cruel. E sublime.Brutalmente, minha adorada amiga transforma meu corpo num pedaço do mundo, como a terra ou a água. Sou absorvida na mais intensa demonstração de torpor que posso sentir. Com o sol quase nascendo, e minha cabeça latejando incondicionalmente, ela me dá o último beijo e vai embora vento a fora. Não diz quando vai voltar, mas a certeza de que ela voltará permanece. O quarto está com um cheiro forte de perfume, sentimentos e suor. Aquele cheiro todo cheio de mim.
Ah... Conviver com a presença da dor é difícil. Não há como amá-la ou odiá-la. Só é possível suportá-la. E eu suporto todas as vezes em que ela me visita. Noite após noite, deixo que ela entre em meu quarto e me invada com sua promessa de que vai embora depois de possuir o que quer. A cada lágrima, aguardo silenciosamente o amanhecer.

6 comentários:

  1. Não deixe ela te dominar, nunca é bom quando a dor é maior que nossa vontade de seguir em frente e deixar as feridas cicatrizarem :/

    Saudades de vir aqui também, não me canso de admirar o visual do seu blog e claro, seus textos mais do que sinceros <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. "Ah... Conviver com a presença da dor é difícil. Não há como amá-la ou odiá-la. Só é possível suportá-la. " <3

    Como a menina ali de cima disse, acho que nós não devemos deixar a dor no dominar, mas todo mundo tem seus momentos de fraqueza, quando tudo o que você quer fazer é dormir, mas você só consegue chorar e pensar m*rda :c A única coisa boa desses momentos, pelo menos comigo, é que no outro dia você acorda mais leve e feliz...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Bem escrito, pesado, e sexy. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Eu vim chocadíssima comentar o quanto tinha achado isso forte e dramático, até que vi o comentário acima hahaha não tinha visto tudo de um jeito sexy HAHAHAHAHAHAHAHA A relação com nossas próprias dores tem mesmo várias facetas.
    Tempos que eu não te visitava por aqui, mas é muito bom saber que você continua intrigante como sempre.

    ResponderExcluir
  5. A dor é uma amante cruel, porém necessária. A dor, o sofrimento, a angústia e a loucura fazem com que a gente saiba que tudo é real e que ao mesmo tempo possa se transformar em algo mais lúdico, poético. Já dizia Vinícius de Moraes e Maysa sussurrou tantas vezes que o poeta só é grande se sofrer.
    Sofrimento não é em vão, ache uma utilidade pra ele, transforme-o, modele-o. :)
    :* poneyzão

    ResponderExcluir
  6. Estava imaginando um caso de amor moderno, desses que a gente se desprende, desses pra passar a noite. Esse último parágrafo me pegou.

    ResponderExcluir