terça-feira, 31 de março de 2015

Vamos falar de filmes ruins #2

RUFEM OS TAMBOREEEES, TUM TUM TUM TUM TISSS
TÁ CHEGANDO
TÁ TÁ TÁ
MAIS UM:
Vamos falar de filmes ruins
Vai ter spoiler, por isso peço perdão pelo vacilo



E aí que eu e meus amigos Bruno, Tayenne, Mateus e Maurício, resolvemos ver esse tal de Renascida do Inferno nos cinemas. Não me responsabilizo por ter gasto dinheiro nisso. Muitas coisas aconteceram nesse dia: eu me vesti toda gostosa pra aparecer no shopping com meus amigos, esqueci meus óculos em casa, briguei com meu irmão na fila, vi dois gays fingindo serem héteros na praça de alimentação, ri porque poderia perfeitamente ser eu ali no lugar deles (tadinhos :( eles tentavam não olhar nos olhos um do outro!!!!), e pra que tudo isso? PRA QUE????????????????
Pra ver essa bosta de filme.

Renascida do Inferno: sonhar que está beijando o Nicolas Cage parece ser uma ideia melhor 

E olha que só de pensar em encostar minha boca nesse bigode DÁ UM NÓ.
Tá tudo errado nesse filme.
Temos a moça Olivia Wilde fazendo o papel de Zoe, uma cientista que busca mudar o cenário científico com uma parada que vai trazer pessoas de volta à vida. Ela é noiva de um cara, o Frank, que não tá nem aí pra ela (eles parecem não transar faz uns anos). Zoe está traumatizada com um sonho que ela tem da infância sobre um lugar que pega fogo etc. Até aí, beleza.
Contratam uma moça que ia fazer um documentário sobre a experiência. E aí eu já fiquei com o cu na mão achando que ia ser filmagem em primeira pessoa (particularmente tetesto). Mas não era então eu prossegui com a leve esperança de que poderia ser um bom filme. Tem também outros dois cientistas envolvidos além do casal 20 Zoe e Frank.
E o filme rolou.
Testam o tal do material da vida num cachorrinho fofo que tinha catarata antes de morrer. ONDE ESTÃO OS TESTES EM RATOS? Pois é. Aí o cachorrinho volta a viver, mas ele não parece ser um cachorrinho que fica de boas na lagoa, como todo cachorro deve ser. O cara volta inicialmente todo assustado, e depois fica feroz e mais bagunceiro que o Marley, do Marley e Eu. Todo mundo fica feliz porque deu certo etc.
Cês têm noção do que é isso?
Meio que me apeguei a esse cão, o Rockie. Na verdade, toda a galera da sessão se apegou a ele. Eu queria abraçá-lo, compreendê-lo, chegar perto do focinho dele e falar: "cara, tá tudo bem, a gente te ama".
MAS NÃÃÃÃO
O ROCKIE ERA BOM DEMAIS PRA CONTINUAR VIVO, NÉ?
Mataram o cão.
Antes de matarem o Rockie, as paradas deram bem errado, e é por isso que o filme se chama The Lazarus Effect (acho). A menina Zoe não teve aulas de Segurança do Trabalho (eu tive), e não sabia que antes de pegar num interruptor, tem que usar as luvas adequadas e botas que isolam a eletricidade. A menina Zoe foi lá sem proteção e...
A merda aconteceu.
Ela morreu, o noivo Frank a ressuscitou (semelhança com Frankenstein seria mera coincidência ou nem?), só que ela voltou numa vibe muito errada. Muito errada mesmo.
E depois disso o filme ficou totalmente sem sentido, porque ela tinha poderes paracinéticos e matava as pessoas só com o poder da mente. Ela simplesmente fazia uma cara sensual e a pessoa morria. Virou um Jogos Mortais Lazarento pouco proveitoso e muito mal elaborado.
Um cara morreu engolindo um cigarro eletrônico, véio!! (ele era bem gatinho, inclusive, não merecia essa morte ridícula)
E como disse, o pobre do Rockie morreu de morte matada, e quem matou foi a Zoe.

Queria destacar um ponto alto do filme.
Mas realmente não tem, vou ficar devendo essa pra vocês.

E esse lance de ver filme sem óculos é uma barra pesadíssima mesmo. Minha situação está tão crítica que, quando vi a Olivia Wilde, eu poderia JURAR que era a Emily Deschanel, tanto que virei pro Bruno e falei: "Essa mulher é irmã da Zooey Deschanel, né?". Ó AS IDEIA.

GENTE.
No mais, o lado bom de ver filmes bosta com seus amigos é que você passa a sessão toda rindo de chorar, jogando piadinhas no ar e fazendo com que as pessoas próximas queiram fazer parte do seu clubinho de gente descolada. E, fala sério... Somos muito gatos:

Parecemos felizes, mas na verdade estamos tristes pela morte do Rockie.

7 comentários:

  1. NÃO. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONSUNDIU AS DUAS ATRIZES UHahuhuHUAUHuhahuAHUhuauhhuahuUHAHUUhhuauhA

    Eu amoooo a Bones <3
    E nem fico surpresa quando vejo filme de terror ser esculachado. tá difícil né? hahaha

    Beijoo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olivia Wilde é uma linda, pra quê fazer um filme esquisito desses? Ok, ok, ela tem contas pra pagar, mas continuo sem entender. E MATARAM O CACHORRO, é agora que não quero ver mesmo. Matar cachorro (animais em geral) corta meu barato, num curto. =X

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não merecíamos a morte de Rockie, ele era o que salvava o filme. De resto, acho que eles poderiam ter feito outra abordagem, a fim de que o filme chegasse perto de ser algo razoável. O que salvou foi a companhia <3. Adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Óbvio que esse filme já tava na minha lista, pq filme ruim é comigo mesma e terror ruim é a melhor combinação que tem. Já tinha visto esse trailer, e estou louca pra baixar HUEAHUA
    Ainda mais q eu to numa vibe pet sematary, então gente morrendo e voltando é comigo mesmo.
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  5. Uma das coisas que me impressiona nos filmes é PQ DIABOS The Lazarus Effect VIRA RENASCIDA DO INFERNO???? COROLHO!
    Mas filme de terror ultimamente anda bem bosta mesmo, pq além do cinema viver de remake (e estragar filmes antigos), eles se apegam em cada clichê, que olha... O último ~recente~ bom que eu vi mesmo foi Invocação do Mal.
    O último filme que eu vi no cinema foi num encontro. PENSA. Vimos 300, aquele com a Eva Green lutando com a Lena Headey. Obviamente meu romance foi por água abaixo com o tempo, mas naquele dia eu tomei chocolate quente, então tá de boa.
    Se quer ver um filmes TENSO PRA CARALHO, assiste A SERBIAN FILM. Mas não tenho responsabilidade caso depois tu precise de terapia.
    Beijos no corassaum

    ResponderExcluir
  6. Eu amo filmes com a Olivia Wilde e posso te dizer que assistiria a filmografia dela inteira sem pestanejar... Até ler seu post. Eu nem sabia que ela fazia parte do elenco desse filme, e eu odeio filmes de terror. Não assisto nem com suborno. E nesse ainda matam o pobre do cachorro? Não, obrigada. Sou contra filmes que abandonam, torturam e matam animais. Obrigada por me fazer poupar tempo, você já me salvou de desperdiçar uma hora e meia com Jeune et Jolie. E em retribuição, te dou uma dica: não assista Meu Namorado É Um Zumbi. Eu me responsabilizei pela escolha do filme, que assisti com algumas amigas, e até hoje quero meu dinheiro de volta.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. "e pra que tudo isso? PRA QUE????????????????
    Pra ver essa bosta de filme."
    kkkkkkk é, escutei falar bem mal, mas ainda não vi
    Na verdade, acho que depois dessa nem vou ver.
    Mas é que eu tenho essa estranha cultura de ver todo e qualquer terror que apareça na minha frente. Então se estiver no now dando bobeira eu provavelmente vou acabar alugando porque eu sou assim fraca msm.

    Enfim, a merda começa qd vc me diz que o filme é sobre voltar da morte, e o cachorro volta diferente e tal. Hello, gente, já fizeram isso em cemitério maldito.
    E aí depois vc me diz que isso acontece com a esposa.
    Ok, a base é Frankenstein, claro, a base sempre é um clássico. Mas porra, isso é cemitério maldito CERTINHO.
    Eu. Processava.

    É bom ver filme ruim com os amigos. Eu fui ver até 50 tons de cinza com eles. kkkkkk

    ResponderExcluir