quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tag: 7 coisas

A Tati Ferrari me indicou há algum tempo atrás pra Tag 7 Coisas, que eu estava guardando para responder num momento em que eu não tivesse tempo para escrever melhor e, ADIVINHEM SÓ, esse momento acabou de chegar porque a gostosa aqui fez o favor de tirar CINCO na prova de Direito Penal I (valia 10, a média da faculdade é 8, e enfim... já me desidratei de tanto chorar).


7 coisas pra fazer antes de morrer.
- Aprender a falar inglês sem parecer um ganso engasgado (?)
- Aprender Direito Penal (POR TUDO O QUE HÁ DE MELHOR NO MEU MAPA ASTRAL)
- Fazer uma tatuagem
- Ter um filho (comecei a nutrir esse sentimento e nem sei o porquê)
- Pintar o cabelo de uma cor fantasia
- Viajar pra Grécia
- Aprender a tocar teclado (eu só sei tocar os 59s dessa música e não saí disso porque tenho preguiça)


7 coisas que eu mais falo.
- GENTE.
- "A Universidade Estadual do Amazonas é essa merda aí que vocês tão vendo"
- "Qualquer coisa vocês noooooossa"
- PORRA
- "tô bem triste"
- "don't touch my fucking hair please"
- Tipo.


7 coisas que eu faço bem.
- COMER
- Dormir
- Reclamar da vida
- Prova dissertativa
- Apresentar seminário (eu na verdade sou uma verdadeira palhaça apresentando seminário, vocês precisam ver)
- Maquiagem
- Tomar banho cantando em inglês como um ganso engasgado


7 coisas que me encantam
- Bebês quando dão gargalhada
- GENTE BONITA
- Transporte coletivo (são muitas histórias, como vocês podem ver aqui)
- Bandas de metal que tocam com orquestra (mais especificamente essa música do Dimmu Borgir)
- Roupa preta na promoção
- Doces
- Gatos


7 coisas que eu não gosto.
- Contato físico com gente desconhecida (PARA DE ME CUTUCAR ENQUANTO FALA, SEU PORRA)
- Falar ao telefone (às vezes eu desligo o celular no meu aniversário)
- Meus dentes
- Digitar no celular (aí eu fico na dúvida se mando áudio logo, mas lembro que odeio falar ao telefone e fico num loop infinito de ódio às tecnologias)
- Dias muito quentes ou muito frios (nem Deus poderia saber o que eu passo no Amazonas e o que passei no Paraná)
- Racismo, homofobia, machismo, pedofilia e outras opressões disfarçadas de ~piada~ ou ~cantada~ (o que você chama de novinha eu chamo de CRI-AN-ÇA)
- Música pop em geral (pra não dizer Katy Perry)


7 blogs para responder à TAG.


Sintam-se todos bem beijados e até breve. <3

14 comentários:

  1. yeeeeeeey obrigada por me marcar! <3 E poxa, precisando de uma ajuda ai pra pintar o cabelo com cor fantasia, achou a pessoa certa! u.u Simbora riscar pelo menos uma dessas! Vou anotar aqui pra responder, e meu, desanima não, esse fracasso na prova vai servir pra te empurrar adiante e vc tirar 10 na próxima! Boto fé! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Auuuunw, primeiro: que blog lindo <3
    E ah, eu preciso responder essa tag, está todo mundo respondendo HAHAHAHAH :)


    Amei conhecer mais um pouquinho sobre você ^^

    Beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tag, e as tags, pois sempre ficamos conhecendo mais um pouco dos blogues e das blogueiras!!!

    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Força nas provas, gata >: até agora nunca precisei fazer nenhuma rec, mas todo semestre tem alguma matéria que me tira o sono @_@ Mas com uns profs bizarros tipo os meus, só não fazendo nada mesmo pra pegar dp. -qq

    Mas vamos falar de coisa boa, falemos de tag <3 HUASHUSAHUSA, Gente, suas respostas <3 Quantas veze eu já disse que amo o jeito que você escreve, Ferdiva? Digo de novo, no prob.
    Me identifico com as coisas pra fazer antes de morrer (algumas, pelo menos). Quero filhos também, e queria pintar meu cabelo de lilás bem clarinho. Mas faço isso mais tarde (eu não cuido do cabelo nem agora, se pintar ele vira um fardo de feno) E GRÉCIA, PQ EU NÃO ESTOU LÁ? Quero meus morenos Harlequin pra ontem gnt, vemk.
    As coisas que você mais fala, HUHASHUSHUAHUASHUAHU! Gente, eu só rio nos seus posts, pode isso?
    COMER E DORMIR! Dormi 12h hoje sem querer, e nem tinha dormido tarde. Xis. Reclamar da vida e das pessoas é minha especialidade também, acho uma habilidade assim, louvável.
    Gente bonita não me encanta, não. Ou eu desejo ou eu invejo, apenax.
    ODEIO FALAR AO TELEFONE, CARAJO, NÃO ME LIGUEM! NÃO ME PEÇAM PRA LIGAR! E poxa Ferdiva, eu até gosto da Keitipérrrri. Deixa eu te mostras uns clips polemicos de Kpop e você verá. HUASHUSAHUSAHUASHU
    Brigada por me indicar btw <3

    Respondendo seu comment: GENTE, VOCÊ AMA MINHAS RESENHAS? 10 PONTOS PARA FERDIVA! <3 Fiquei emocionada até, menina, quantos feels.
    Tenho medo da sua escola. HUAHSAHUSHUSA! Eu sei que amor é uma coisa que não tem idade, mas na maioria dos mangás isso mal é trabalhado. E eu sinto que a maioria das protagonistas só se apaixona pelo sensei porque ele é handsome e novinho. Sei lá, é o maldito complexo lolita dos japoneses, lidem com isso gente.
    Espero que você venha a divar no inglês, queridona 8D E eu vou te indicar uns mangás só sucesso, HUASHASHUASHUASHU!

    BEIJOS, ESSIDOIS <3

    ResponderExcluir
  5. (Acabei de tacar o Burlesque Suicide no meu blogroll porque venho amando ler aqui.) Sabe a parte "7 coisas que eu faço bem"? Então: com exceção do quinto e do sexto itens, nossa, sou eu! Porque comer-dormir-dissertar-reclamar-cantar é vida.

    Beijos | O Único Jeito

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi você respondendo essa tag me dei por conta que preciso responder também, porque fui indicada ano passado ainda eu acho e ainda não fiz hahaha
    Como assim transporte coletivo te encanta? Gente. Sai pra lá. E eu também falo gente pra caral** como acho que deu pra perceber hahaha

    E óh, também não curto contato fisico com gente estranha, até com gente que conheço não sou muito chegada não, favor sair do meu quadrado uhuhaUHuha

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRO AKSOKOAPKDOPFOKPSAOKPSDOKFPGKOSPD CHOREI AQUI

    É serio que não sou a única que odeia falar ao telefone? Eu também tenho um ódio maldito de seres que falam enquanto me cutucam... pqp... E vamos para a Grécia juntas colega!! Hahahah! Amo muito aquilo ali!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tô pra responder essa TAG também mas vou guardar pra um ~momento especial~(lê-se: quando eu não tiver o que postar e precisar huashuahuuash)
    Mas concordo com quase tudo o que tu disse aí, principalmente nas coisas que odiamos xD
    :*

    ResponderExcluir
  9. Miga, não chora que eu já tirei QUATRO em processo civil, depois fiz civil na OAB e sambei, então relaxa que nessa vida tudo se resolve HAHAHA vamos com fé. (Mas penal é do mal mesmo, queria te consolar mas só piora).

    Voltemos. Eu tb faço superbem prova dissertativa, bem melhor que as objetivas né? Se não souber vc consegue embromar hahaha

    Pavores de contatos físicos hahahaha. Não gosto de gente me encostando, sempre dou aquelas afastadas pq ~~né

    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  10. PESSOAS QUE SÓ SABEM FALAR COM AS MÃOS QUE ODIOS DISSO. Vontade de responder dando cotoveladas nos rins.

    E tipo... Tipo é mágico, melhor palavra e etc <3

    ResponderExcluir
  11. YAY! Fui indicada (e já publiquei o post, pq sou dessas).

    Gosto imensamente do jeito direto como você escreve, mesmo que a ideia da tag seja responder de forma direta e tal. HAHA, o que eu quero dizer é: eu sempre, SEMPRE, me amarro nos teus posts e no teu jeito de escrever! E dito isso posso continuar e comentar suas respostas. XD

    AHH, também coloquei "fazer tatuagem" na minha lista. É uma coisa que acho muito legal, mas até então não sabia exatamente o quê tatuar. Não queria um desenho aleatório, quero algo que seja único e meu. As coisas que você faz bem, haha, me identifiquei! Dormir e comer são verdadeiros dons! E reclamar também, mas é claro. E sabe que eu também me dava bem em provas dissertativas? É, ia melhor nelas do que nas objetivas, em que sempre tinha o dom de ficar em dúvida entre duas alternativas e escolher a errada. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esa tag <3 Também piro em bandas de metal com orquestra!!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo eu não visitava blogs >_< Adoro seus posts, sempre me fazem rir, então vou me lembrar de mesmo quando não postar no meu, não deixar de visitar. Gostaria de ver uma apresentação de seminário sua, deve ser ótimo :'D Já eu sou um fracasso em falar em público ;_;

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

    Ri litros, cara. Seus posts são muito engraçados. Imagina então pessoalmente.

    Temos muitas coisas em comum, hein. Eu não tenho problema pra falar no telefone, mas não gosto de mandar áudio porque acho minha voz terrível, mas também detesto digitar... Ou seja, acabo me isolando do mundo.

    Vou fazer, mas vai ficar um pouco pra frente.

    Beijos. :*
    http://luxferia.blogspot.com/

    ResponderExcluir