segunda-feira, 4 de maio de 2015

Um desses sonhos loucos inesquecíveis

Sabe quando você conhece o amor da sua vida mas essa pessoa mora há quilômetros da sua cidade? Mesmo sendo um lance impossível, você consegue imaginar como seria seu casal de filhos com essa pessoa, como seriam as brigas e como vocês fariam pra conciliar o trabalho com a vida familiar e aquela viagem que vocês estão planejando pra levar as crianças à Disney. No fim, você acorda pra vida.

É claro que eu tô falando da Ellen Page!!!
Mas não é disso que eu vou falar não! pra alegria de vocês, porque definitivamente esse é um assunto chatíssimo

Quero contar pra vocês um sonho engraçado que tive um dia desses (eu pelo menos achei engraçado - o que não é garantia de nada, já que geralmente amo coisas no sense).

Eu estava numa cidade bem grande, acho que era o Rio de Janeiro, porque tinha várias ruas com ladeiras, escadarias, estações de trens e metrôs. A cidade estava cheia de gente pelas ruas entrando e saindo das lojas, porque aparentemente era Black Friday.
Isso mesmo.
Black.
Friday.

Isso significa que, até no sonho, uma certa Fernanda continua sendo uma certa Fernanda.
E lá estava eu, andando pelas ruas, enfurecida pelas promoções loucas, fazendo contas pra saber se meu dinheiro ia dar pra comprar tudo. Curiosamente, todas as lojas eram na verdade camelôs. Imaginem o Saara, a Vinte e Cinco de Março ou o Paraguai. Imaginaram? Era a cidade lotada de gente e camelôs espalhados pelas ruas. Caótico? Tá só começando, senta aí.
Tinha três coisas que eu tava procurando, e de alguma forma a minha mente sempre traz coisas bem reais pros meus sonhos bem irreais. Eu queria: um cinto com muitos spikes, porque eu tô sempre procurando cintos com spikes, SEMPRE (mesmo que eu já tenha! Um inclusive que imita balas de fuzil!!!!!); um espartilho pra tight lacing e um coturno de verniz.
Mas era estranho porque quanto mais eu procurava essas coisas, mais eu gastava dinheiro com coisas que eu nunca ia usar (tipo comprar 3 bolsas, sendo que eu só uso mochila). E depois começava a chover, as ruas começavam a alagar, e eu jogava minhas sacolas com as compras dentro em cima de um prédio (???) pra não perder aquilo que já tinha comprado.
E no meio da chuva eu só conseguia chorar e pensar "eu só queria um cinto com spikes, um espartilho pra tight lacing e um maldito coturno de verniz, porra!!". AFINAL, SÃO AS COISAS QUE EU TÔ QUERENDO RISCAR DA WISHLIST TEM UM TEMPÃO (cintos nunca saem da minha wishlist, dica pra vocês que querem me dar presentes no aniversário).
Daí no final eu precisava entrar numa estação de metrô pra voltar pra casa, mas ela tava inundada com água, e na frente das escadas tinha uns caras conversando e um deles pediu meu telefone porque tinha me achado muito bonita.

Então, antes de prosseguir com essa parte, deixa eu esclarecer algumas coisas sobre minha vida.
Todos os caras por quem eu me interessei pelo menos um pouquinho tinham algo em comum: eram bem esquisitões. MES-MO. Daqueles que falam com as paredes, que gostam de ver foto de gente morta, que falam sem olhar nos seus olhos porque são tímidos demais ou que simplesmente acham daora misturar coca-cola com kuat (GENTE?). O tipinho boy de academia, no pain no gain, eleitor do Aécio, camisa pólo, havaianas, emprego perfeito e um carro seminovo total flex nunca me encantou nem mesmo por um minuto.
A não ser o Chris Evans, né.
Porque, por tudo o que há de mais sagrado nesse mundo, estamos falando do Chris Evans e todo aquele peitoral e aquela carinha de anjo.

PELO. AMOR. DE. DEUS. TEM. UMA. CEREJA. NO. LUGAR. DOS. SEUS. MAMILOS.
É. O. CHRIS. EVANS. COM. BARBA. MEU. DEUS. EU. VOU. FICAR. DOIDA.
CH-CH-CHAMA O XAMU.
A questão é: o cara que pediu meu telefone era justamente um boyzinho desses de academia. Não era igual ao Chris Evans, porque nem em sonho eu seria competente o suficiente pra pegar o menino Evans.
E sabem, acredito piamente que sonhos querem dizer alguma coisa pra gente. Afinal, a mente humana trabalha de formas estranhas. E se existe um Deus, ele certamente escreve certo por linhas tortas. Essas linhas são meus sonhos, assim como os carros são como as lanchas, as motos são como os jetskis e os pedestres como os banhistas.
E eu meio que passei meu telefone pra ele, aliás eu tava bem emocionada e agitada porque GENTE, ESSE GATO PEDIU MEU TELEFONE - e ele demorou a gravar na agenda porque o celular dele travou (celulares android travam até no sonho)

Acordei e fiquei pensando nisso.
Estaria eu tendo alguma carência com relação a boys de academia?
Espero imensamente que não. Deve ser uma morte horrível você estar lá na praça de alimentação com o cara, pedir um sanduichão no McDonald's e o maluco soltar um "MAS VOCÊ SABE QUAL A PORCENTAGEM DE LIPÍDIOS DESSA BATATA FRITA?". Não dá, é broxante demais. Deve ser impossível ter celulite perto deles. E pneusinhos lindos. E vontade de comer no fast food. E essas pessoas têm um olho clínico pra ver quantos porcento de gordura você tem no corpo. Eu ia querer transar sempre com a luz apagada, tem coisa pior que isso??????

Uma vez eu disse isso num  c e r t o  g r u p o  d o  f a c e b o o k  e repito aqui:
Bissexualidade é uma coisa estranha.
Sua sexualidade flutua no espaço-tempo, passa pelo buraco de minhoca, percorre a rodovia Rio-SP umas 30 vezes e volta pro mesmo lugar. E depois faz tudo de novo. Mais umas mil vezes.
Já parei de tentar entender e atualmente estou só acompanhando o fluxo da coisa toda.
Tem dado muito certo até agora, exceto pelos malditos sonhos com black friday e homens sarados.
E no próximo episódio da série "Devaneios de Fernanda": essa mania que eu tenho de achar homem fardado bonito, mesmo odiando militarismo.

27 comentários:

  1. *senta no chão e respira*

    bom... sobre sua bissexualidade, te passarei uma frase que ouvi e nunca mais esqueci na vida: Sexualidade... nao entenda, apenas aceite. Se você tentar entender, enlouquecerá mais rapidamente HAHAHA

    também não teria saco de estar no shopping com um saradão me falando dos malefícios do meu hamburguer que tem 100g de sódio. Não tenho saco pra geração saúde, sério. (e não tenho saco pra homens, mas isso é assunto pra outro capítulo) HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahahahahahha eita ri visse
    nem me fala em sonhos lokos, eu tenho cada um que é melhor nem mencionar, até porque né, já esqueci.

    Meooo eu conheço o cara ou simplesmente vejo uma vez e a história da nossa vida já tá formada, tbm sou dessas fia.

    O celular travou hahahahahahahhahahah cara eu ia ficar de bode disso porque até em sonho não rola? afff até parece eu ¬¬ :(

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHA MAS GENTE
    Eu normalmente não tenho a menor paciência para ouvir o sonho alheio porque é sempre algo que só tem graça pra pessoa que sonhou MAS CARA COMO EU RI. Seu sonho definitivamente não entra nessa categoria hahaha

    Também tenho zero atração pra boys tipinho academia (a menos que ele seja ruivo porque eu tenho uma obsessão por ruivos que nem freud explica, essa sou eu), inclusive já dei foras que consistiam nas palavras: "você tem cara de aecista" hauehuheuh juro. E eu nem tava (muito) bêbada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro deixa eu respirar. Chris Evans tem esse efeito em mim, principalmente com essa barba toda, jezz!

    HAHA, mulher, que sonho! O teu foi uma aventura quase sem fim, e eu me diverti acompanhando a correria. Sabe que eu não tenho me lembrado muito dos meus sonhos ultimamente? Sei que eu sonho (digo, todo mundo sonha todo dia, né), mas acho que tenho dormido tão profundamente que nem me lembro de nada. Enfim.

    Esse tipo de boy de academia também não me chama muita atenção. O pouco tempo que sobrevivi numa academia (3 meses, haha) me mostrou que não somos compatíveis. Imagina que tipo de conversa a gente teria? Sobre whey protein? HELL, NO. Me deixe com minhas fritas, bacon e cheddar, seremos companheiros mais felizes!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda: ahazando até os sonhos. HUASHUASUAHUASHU
    Eu achei hilário que o seu sonho louco na verdade é bem palpável, tirando a parte da enchente (ou talvez não, talvez isso seja muito real em um futuro próximo). Meus sonhos loucos envolvem eu casando e fugindo do meu casamento (?) porque estou me casando só porque sim (???) Ou eu tomando chá com a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco em cima do caixão do meu pai (?????). Ahem.
    Mas olha, sonhos nem sempre dizem muita coisa, vide que um charuto pode ser só um charuto, já dizia o ilustre Freud. As vezes Odin quis te dar um gostinho de como seria ser Fernanda gostando de boys de academia, e que isso causaria um apocalipse e te impediria de comprar as coisas que deseja, então seja você mesma - que maravilha de interpretação, heim? 8D
    Rachando eternamente com as fotos do Evans, só me vi comendo chantily. Achei digníssimo.

    Respondendo seu comment pq preciso: OBRIGADA POR ME ENTENDER <3 Essas são coisas que eu aprendo na faculdade, e os profs (e pessoas num geral) sempre dizem que o nosso conhecimento fica preso ali na faculdade, e eu honestamente acho que coisas assim precisam ser faladas. Mas ao mesmo tempo foi mais um desabafo, pq eu não consigo entender como as pessoas se encaixam em esqueminhas prontos, que bizarrice do cão cara HUAHASASUHAUHASU felicíssima com seu comment uwu

    Beijos *-*/

    ResponderExcluir
  6. kkkk Só uma ressalva que concordo em discordar de vc, fernanda kkkkkkkkkk Tirando a parte dos eleitores do aécio (pq na minha opinião não tem nada pior do que petista com cara de sujo sujo e adorador de che guevara kkkkkkkk) eu concordo plenamente contigo, gata!

    Morri de rir do seu sonho e fiquei até sem ar querendo saber o final hahahahaah Tbm nao curto boys "sem graça" nao, tbm curto pessoas esquisitas.. E nossa farda é uma coisa realmente afrodisiaaaaca ahhaha

    Muito bom, mal posso esperar pelo próximo capítulo *.* kkk

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não tem nada pior do que petista com cara de sujo sujo e adorador de che guevara"
      bom
      digamos que
      eu sou a petista com cara de suja e adoradora do che guevara quase 100% do tempo
      inclusive eu tenho uma camisa do che e_e

      Excluir
  7. Existem dois Chris Evans: o com e o sem barba! hahahahh
    Cara, que doidice de sonho! Pior que tenho uns assim tambem hahahha
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Meu deus eu adorei esse post! Sobre o seu sonho, sempre jogo minhas compras em cima do prédio pra proteger da enchente HAHAHAHAHA Eu tenho uns sonhos tão estranhos às vezes que eu fico me perguntando se eu tenho algum problema mental, porque não é possivel!
    E adorei a parte sobre os caras de academia kkkkkk eu ia ficar com vergonha de exagerar até no alface perto deles!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk então tenho ctz que vc deve achar horrivel minha cara de eleitora "coxinha" do aecio >< kkkkk

    espero que não leve a mal, veia politica e gosto pessoal é assim mesmo, flor.. a gente respeita e brinca com as diferenças ;)

    adorei a entrevista no blog Being Hellz, parabens!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Sabe aquela gargalhada gostosa que a gente solta inesperadamente?
    Foi isso o que me aconteceu lendo o seu texto.. E olha que visitou muitooos blogs e isso dificilmente acontece!
    Adorei seu jeito de escrever. Seu texto ficou massa!!

    Beijo!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. Tem cada sonho maluco na vida, né? Alguns eu acho que significam algo, outros eu acho que é só porque está no nosso subconsciente mesmo. E eu chorei de rir com "uma certa Fernanda continua sendo uma certa Fernanda." hahaha! E celular travando até no sonho? Meu Deus!! hahaha ;p E quanto aos homens, eu me importo mais com o caráter do que o estilinho. Às vezes têm caras que são esquisitões, mas são babacas. E caras de academia que são uns fofos. Entende? hehehe

    Ah! Vi sua entrevista no blog da Hellz e adorei!! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cara, é bem difícil eu sonhar (ou pelo menos lembrar do que eu sonho), mas quando isso acontece normalmente são umas longas metragens sem noção. Queria até conseguir sonhar mais, porque divertido pra caramba.

    E nem fale sobre bissexualidade ser uma coisa estranha, em alguns momentos eu estou
    (✿◕ ‿◕ฺ)ノ))。₀: *゚✲ฺ...MENINAS....✲゚ฺ*:₀

    E em outros
    (✿◕ ‿◕ฺ)ノ))。₀: *゚✲ฺ...MENINOS✲゚ฺ*:₀

    Mas na maior parte do tempo é só
    (✿◕ ‿◕ฺ)ノ))。₀: *゚✲ฺ...VIDEO GAMES E MC DONALD'S✲゚ฺ*:₀

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, ri litros. Mas isso já é normal, seus posts são sempre divertidos.
    Sério, sonho é coisa louca mesmo, porque tudo pode acontecer e nada faz sentido, tipo esse seu.
    A gente ve um filme, pensa numa coisa, ta com a cabeça em outra e tudo isso vira um mix na nossa cabeça quando fechamos os olhos.

    E gente. Concordo. CHRIS EVANS É TUDIBOM. Então não fique assim tão chocada se uma versão dele em sonho fazer sua sexualidade dar uns pulinhos uhAUHhuahuUHA

    Beeeijos
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk ai Fernanda, ate sonhando tu é divertida. Que sonho louco, apesar que se formos parar pra pensar todo sonho é louco, mas esse, ao meu ver avançou no patamar de loucura! rs

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Genteeeee !!!!! Amei o seu post.
    Já virei fã do seu blog.

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Melhor sonho e melhor foto do Chris!
    Eu queria fazer um comentário melhor mas eu to correndo pra comentar em todos os blogs antes de ir dormir porque é a primeira vez que eu mexo de verdade na internet em um mês ME PERDOA
    O próximo vai ser mais bonitinho eu juro

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  17. Sonhar com o que você quer faz tempo só diz uma coisa FERNANDA COMPRA LOGO ESSAS PARADAS!!!
    Como você disse, Chris Evans é um caso a parte, nem tem como achar defeito! Acho que é o cara mais engomadinho que eu acho gats.
    E poxa, geralmente sonhos não podem ser interpretados de maneira literal, né. Pelo menos foi isso que me ensinaram a vida toda, cada um deles tem uma interpretação pessoal, esse lance de livro de sonhos é meio furada, e tal.
    não curto gente de academia também não, ainda hoje li um artigo sobre "motivos para namorar um gordinho" GENTE COMO ASSIM MOTIVOS? né, pfvr. hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e amei o blog, bjinho <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho sexualidade em geral uma coisa muito complexa, tanto que prefiro nem pensar nisso e deixar fluir. Quando as pessoas acabam perguntando o que eu sou, eu digo que não sei ainda, e é isso.

    E cara, esse parece exatamente o tipo de sonho que eu teria, tirando o cara sarado porque ninguém se interessa por mim ~nem em sonho~ e se rola alguma coisa é porque a pessoa tá bêbada (mesmo nos sonhos). Daora a vida.

    Beijinhos ;*
    Nighght

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAH shorando com a narração do sonho...

    E bem, sexualidade realmente não é algo bem resolvido para todos, mas as pessoas tem que se jogar mesmo, se descobrirem - e caso não se descubram, que continuem tentando e sendo felizes no lado em que se sentirem bem <3. Sonho com o dia em que um beijo não se torne munição para guerras religiosas e morais, sério.

    PS: E que comentário maravilhoso o seu em meu texto "Por que a sapa masculina e a bicha feminina são ridicularizadas?" *-*. Não sabe como fiquei feliz com seu testemunho, Fernanda. Infelizmente nossos pais tem esse medo horroroso de que nos tornemos bofinhas só pelo nosso lado gay, como se fosse FEIO o homem ser "feminino" e a mulher, "masculina". Mas seu comentário *que só fui ver hoje e já corri aqui* me deu um gás maravlhoso e criar esperança por uma mudança dentro e fora do mov. LGBT. Para que as pessoas passem a se respeitar independente do visual e de sua essência.

    Obrigada pelo relato mega válido que me fez ganhar meu dia, muuuah =*

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  21. Ser pobre até no sonho, que morte horrível. Lembro de uma vez que sonhei que tinha ganhado a Telesena (sim) e fui receber o 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, e BEM NA HORA que eu ia ganhar as dilmas do Sílvio, acordei, mais pobre do que antes.
    AUSHAUHSUA jogar as compras em cima de um prédio... ok. Ih, se o metrô tava alagado, era SP e não RJ HUSHAUHSUHAHS
    Eu lembro de tu escolhendo as fotos do Chris Evans pro post enquanto falava comigo no chat do Facebook HAHAHAH e eu até falei que o Chris Evans é a cara da Engenharia.
    Sobre pegar o menino Evans, há muitos anos quando eu vi Entrevista com o Vampiro pela primeira vez, eu sonhei que eu tava pegando o Tom Cruise numa piscina térmica. Fiquei bem feliz.
    Calma miga, isso tudo é pq Vênus está em Câncer.

    ResponderExcluir
  22. Cara, eu adoro sonhos. São ótimos para inspirar histórias. Pena que raramente consigo lembrar. Muito triste mesmo.

    Mais uma vez, ri muito lendo seu post. Acho maravilhosa essa sua forma de escrever engraçada.

    E Chris Evan... Meu Deus... Dos heróis da Marvel, o que mais gosto é o Homem de Ferro, mas Chris Evans é Chris Evans, né?! Recentemente assisti (de novo) a "Heróis", por causa dele e da música que toca na cena do banheiro. Sou apaixonada por esse homem. <3

    Beijinhos.
    http://luxferia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. JÁ DISSE QUE AMO SEUS TEXTO??????? Vey ri alto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom, primeiramente acho que você tava em SP, porque metrô alagado, gente pra todo lado, camelô e prédio, a gente ve por aqui kkkk Enfim, sobre esse negócio de boys de academia eu também tô contigo, sinceramente, quanto mais esquisito e bizarro for o cara mais interessante ele é. Que graça tem namorar esses caras todos iguais, eu quero um homem não um Ken kkkk

    Ri muito sobre o android travando até nos sonhos hheurheuhruahueh android é lixo em todas as dimensões possíveis... mel dels E gente esse Chris Evans é uma delícia, eu fiquei me imaginando eu lambendo os mamilos dele com aquelas cerejas kkkkkkkk

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
  24. Ai, Fernanda! Que saudades eu estava do seu blog. Tenho que parar com esse negócio de hiatus, porque o tempo que eu fico fora eu sinto que eu perco tanta coisa. Sempre morro com os seus posts de uma maneira boa (é possível? Se não for, vai ser).

    Eu entendo como você se sente em relação a sonhos estranhos, porque eu mesma acordo, quase todos os dias, pasma com o que eu acabei de sonhar. É cada coisa, que só Deus em pessoas para explicar essas linhas tortas. Quando eu sonho algo relacionado à vida real, é algo sempre mundano mesmo. Sonho que estou trabalhando, limpando a casa, coisas do tipo. Tem vezes, inclusive, que eu acho que já fiz coisas que eu só sonhei que fiz. De deixar a pessoa confusa, e entretida ao mesmo tempo. E aproveitando que a mocinha ali de cima mencionou os petistas (aff, pra quê?), por esses dias sonhei que um alienígena tinha possuído um professor que estava assassinando todos os eleitores da Dilma, mas os bombeiros viram que a situação estava saindo do controle quando cachorros começaram a morrer também. Enfim, eu me encontrava num ônibus dos refugiados no meio de uma floresta, quando de repente o ônibus para e o motorista diz que a ponte de madeira tinha quebrado. Só lembro de ter pensado "fuck" e daí acordei. Quem sabe você não estava lá também? Hahaha.

    Por último, mas não menos importante, vi que você me indicou para a tag das 7 coisas. Obrigadíssima, amo tags! Pretendo postá-la logo (eu espero).

    Beijinhos.

    ResponderExcluir